Hi, Welcome to my blog, enjoy reading.
RSS

sexta-feira, 29 de maio de 2009

COMO FAZER CAIXINHA DE COSTURA

Material
Cola
tesoura
pedaços de tecido
linha de crochê-um pedaço pequeno de uns 20 cm
pedaços de fita
1 caixa de papelão
1 miçanga


Molde da máquina

Pode ser qualquer caixa de papelão,esta eu tinha guardada de uma carteira que comprei.


Pegue o tecido,passe cola e deixe secar

Faça isso nas partes de cima,baixo,dentro e laterais.

Passe o desenho para cima do tecido quando secar se você for bom no desenho experimente fazer no tecido e ir cortando os pedaços.

Eu fui fazendo assim,cortando aos pedaços e colando.


A parte de baixo da caixa o tecido deve cobrir por inteiro então tire os excessos e não se preocupe com detalhes porque na parte final tiraremos isto.


Pegue uma fita e cole na lateral da caixinha isto fará com que ninguém veja imperfeições do tecido ou da colagem.





Não se preocupe com algum pingo de cola você poderá colocar enfeites encima depois.
Pegue uma miçanga e passe a linha de crohê por dentro,cole na parte de cima da máquina e o restante da linha você fará conforme a figura passando por dentro da agulha.

Ficará assim dentro e fora.

A parte que ficaram alguns pingos de cola você pode colocar pedaços de tecido e colar flores encima ou fazer o que sua imaginação permitir.













5 comentários:

Anônimo disse...

amei mesmoooo!!!!! eita fazer mtas criações agora!bjão

Giselle disse...

Não fui a primeira a comentar, mas mesmo assim aqui estou, e amei de paixão!Como vc sabe fazer coisas tão lindas! Isso mesmo ensine a todos!
Bjs Gí
Ah, vou add este blog no meus favoritos, Ok?

Lília Amorim disse...

Bom que gostou,eu fiz para mamis esta caixinha,ela amou!

Lília Amorim disse...

Oi Gi
Nossa um elogio destes vindo de você só me deixa feliz!Ah sim obrigada por add.Beijocas.

Anônimo disse...

vou aguardar o novo post, nas férias fiz várias em decoupage, adoroo, melhor que vendi todas,hehe,bjs!

Postar um comentário